Maria Clara


Olá, meu nome é Maria Clara, nasci no dia 26/06/2007, às 18h40 e com 3,235 kg. Minha mamãe chama-se Denilce e meu papai chama-se Jessiel. Meus avós maternos chamam-se Maria Ondina e Mathias e minha avó paterna chama-se Bene. Tenho vários tios e primos, que alias são a alegria dos meus papais.

 


Nossa história

Sabe, eu não acredito em cegonhas, mas acredito em anjos, aliás foi um anjinho muito fofo chamado Vitória que auxiliou para que essa família me encontrasse e eu os encontrasse também.
A minha história tinha que acontecer, já estava determinada por Deus, mas os meus papais não entendiam isso... Quando eles descobriram que não poderiam ter filhos biológicos eles ficaram muito tristes. Pensaram na possibilidade da adoção mas acabaram se acomodando porque achavam que o processo era muito burocrático. Limitaram-se a visitar crianças nos orfanatos e a se dedicarem aos sobrinhos, trabalharem bastante, estudarem e assim se passaram vários anos. Penso também que talvez ainda não fosse a hora... Mas eu tinha que vir, tinha que ser a filha deles. Ai sabe o que aconteceu? Um dia o Papai do Céu deu uma missão para um anjinho dele vir até a terra, para ajudar nessa questão. Determinou que ela teria que vir na forma de filha deles para que eles despertassem. Ela veio e ficou com eles apenas 4 meses e voltou para o céu novamente. Eles pensaram que ela tinha vindo para ficar, e sofreram muito quando ela se foi. Precisaram de muita oração e intercessão para entenderem o sinal. Mas graças a Deus eles entenderam que a Vitória era apenas um anjo e anjo tem que ficar no céu, não é mesmo? Então depois que ela voltou para o céu, ela foi incumbida de dar as instruções (acho que meus papais desconfiavam disso) para a criança que seria a filha deles.
E eles chegaram até a mim...
Hoje estamos muito felizes, a minha família é linda e nos amamos muito!

Visite sempre o meu bloguinho para acompanhar meu crescimento.
Beijinhos!!


Meu Crescimento


Música

 

 



Momentos...



Contatos


 


E-mail

 





Para nos linkar

 

Cantinho da Nossa Pequena



Eu participo

 

Panelinha do Coração


Créditos


Personalizando cantinhos virtuais

Powered by Blogger

 

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010











Pela primeira vez eu não tive mais medo de papai noel, fiz questão e pedi à mamãe que queria vê-lo e tirar foto com ele. Aproveitamos e tiramos uma foto eu e os meus primos Vitor e Heitor juntos com o papai noel também.




Vejam como me comportei.




Beijinho.









postado às 06:42 por: